PERGUNTAS FREQUENTES

O que está incluso no valor da inscrição?
O valor da inscrição contempla todas as atividades: palestras, oficinas, momentos de louvor, devocionais e o kit de conferencista.
Não está incluso a alimentação e translado ou hospedagem!
Até quando posso fazer minha inscrição?
As vagas são limitadas por questões de espaço e logística, mas não há prazo final para se inscrever, entretanto teremos lotes com preços variados. Fique atento!
Quais formas de pagamentos são aceitas?
Cartão de Crédito (Parcelamento em até 12x)
Débito Online (Banco do Brasil ou Banco Bradesco)
Boleto
Há descontos para grupos? Quais informações necessárias para completar a compra dos ingressos?
Teremos descontos para compras a partir de 2 ingressos.
Na compra de 2, 3 e 4 ingressos, vocês terão 10% de desconto, comprando 5 ingressos ou mais, vocês terão 15% de desconto no valor total!
Aproveite e convide seus amigos!!!
Os campos obrigatórios dos ingressos adicionais são: nome completo e e-mail.
Como é a confirmação da inscrição?
Os ingressos serão confirmados automaticamente, após o pagamento, por e-mail.
Em casos de pagamento por boleto bancário, a confirmação acontecerá em até 48 horas.
Se você não recebeu nenhuma confirmação em até 5 dias úteis após o pagamento, por favor, nos envie um e-mail, anexando o comprovante, para inpacto@ippinheiros.org.br .
Fiz a inscrição, mas o prazo para pagamento passou. O que devo fazer?
Se seu pagamento não for efetuado, a inscrição é automaticamente expirada, sendo necessário repetir a compra.
Você receberá um e-mail informando que sua compra não foi concluída.
Como cancelo minha inscrição? Qual a política de cancelamento?
O cancelamento pode ser solicitado pelo e-mail inpacto@ippinheiros.org.br, até 31/10/2019. O reembolso do valor do ingresso será efetuado descontando as taxas encargos (se houver), informar no e-mail os dados bancários para depósito, previsto para 15 dias úteis após a solicitação.
Não é possível o cancelamento de ingressos após a data informada.
Posso transferir minha inscrição para outro amigo?
Sim, a transferência da titularidade do ingresso/inscrição será permitida somente via solicitação direta do cedente (titular da inscrição). Cada ingresso/inscrição poderá ser transferido apenas uma vez. Todas as transferências devem ser solicitadas pelo endereço de e-mail: inpacto@ippinheiros.org.br até o dia 31/10/2019, após essa data, não poderemos alterar os dados.
Como será a alimentação e intervalos na programação?
Teremos 1h30 de almoço e 20 a 30 min de intervalos entre as palestras, oferecemos almoço (compras disponíveis no site) e vendas presenciais no dia 14/11/2019 (quinta-feira).
Próximo da igreja, temos também alguns restaurantes, os mais próximos são o Senzala Grill e McDonalds.
Como será o estacionamento?
O estacionamento da igreja será utilizado com atividades para os conferencistas, pedimos o auxílio dos motoristas e a máxima atenção ao estacionar nas ruas próximas, não queremos reclamações e zelamos pela boa convivência na vizinhança!
Lembrando que a igreja tem fácil acesso pela estação da CPTM – Cidade Universitária, que está a 120m de distância.
Contamos com a colaboração de todos!
Fotos e palestras da conferência
Vamos postar as fotos nas redes sociais da UMP de Pinheiros e aqui no site, após a conferência disponibilizamos mais uma opção no menu principal.
Fique atento na aba “Fotos”
As palestras que forem gravadas, serão disponibilizadas nas redes sociais e canal de YouTube da igreja, não haverá transmissão ao vivo.